DIRETORIA

Franco Oliveira Cocuzza

Presidente

Presidente da Câmara de Conciliação e Julgamento Arbitral FRANCO COCUZZA.
Professor de Direito Constitucional na graduação e pós graduação no UNIFIEO desde 1992 até hoje, onde lecionou também Direito Processual Civil Pós-graduado em Processo Civil e em Direitos Fundamentais.
Juiz de Direito desde 1982 - em Osasco judiciou por 10 anos na 5ª. Vara Cível, instalou o Juizado de Conciliação, que deu origem ao Juizado de Pequenas Causas, instalou os Anexos de Execução Fiscal que deram origem às duas Varas da Fazenda e foi Diretor do Fórum Juiz Eleitoral em Osasco e na Capital - fiscalizou a propaganda eleitoral da Capital em 2000 e coordenou a fiscalização da propaganda eleitoral no Estado de São Paulo nas eleições de 2002 Juiz Titular da 4ª. Vara da Fazenda Pública da Capital, responsável pelo julgamento da administração pública do Governo do Estado de São Paulo e da Capital.
Promovido a desembargador em maio de 2005 permaneceu na 5ª Câmara de Direito Público por 8 anos, tendo presidido essa Câmara por 5 anos.
Aposentou-se do TJSP em abril de 2013.

 

Inez Siniauskas Cocuzza

Vice-Presidente e Diretora

Diretora e Vice-Presidente da Câmara de Conciliação e Julgamento Arbitral FRANCO COCUZZA.
Pós-graduada latu sensu em Direito Comercial pela USP e mestre em Direitos Fundamentais pelo UNIFIEO.
Professora de Direito Comercial/Empresarial na graduação no UNIFIEO desde 1989 até hoje, onde lecionou, também, Instituições de Direito Público e Privado.
Analista Judiciário do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, de 1997 a 2014 – exerceu a chefia da 331ª Zona Eleitoral e, posteriormente, da 277ª ZE, esta responsável pela fiscalização da propaganda eleitoral em Osasco.
Aposentou-se do TRE-SP em 2014.